Noskort Sitiada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Noskort Sitiada

uma universidade, uma prisão
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fatos do dia 06/10

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mestre

Mestre


Mensagens : 1049
Nascimento : 01/08/2006
Idade : 17

Fatos do dia 06/10 Empty
MensagemAssunto: Fatos do dia 06/10   Fatos do dia 06/10 EmptyQua Out 07, 2009 1:22 am

Fatos do dia 06/10 Dragon_1__thalron_by_blueeyedpython


Por volta das 15:30, o Sino de Noskort tocou três vezes. Boa parte não ligaram, e professores continuaram dando suas aulas normalmente. Minutos depois baixos sons ocos de explosão foram ouvidos vindo da Reserva Draconian. No entanto, esses sons só deram para serem ouvidos da Mansão Sphinx, Quartel Centaur e Casarão Agouro, além do Jardim Lys.

Minutos depois, era visível no céus de Draconian que os dragões estavam agitados (além de cavalos voadores, alguns foram mortos em pleno ar).

Alguns professores de Noskort, incluindo o zelador, foram tirar alunos que poderiam estar na reserva, além de tentar acalmar os dragões.

Partir das 17:00 até 18:30, o sino começa tocar uma funebre música, provavelmente alguem morreu no processo.

Às 19:00, o reitor Moriaty fez o seguinte pronunciamento, usando Sonorus, para ser ouvido por toda a universidade.

Citação :
"Boa noite, alunos de Noskort.

Sabemos e ouvimos que temos uma triste notícia. Provavelmente sabiam que quatro alunas que iriam começar a faculdade este ano, foram seqüestradas antes de vir para cá, e de alguma forma devolvida à nós, dormente. Elas estavam sendo cuidadas, e estavam em segurança na nossa enfermaria, mas de alguma forma elas foram levadas para Reserva Draconian. Algo lá agitou os animais, e provavelmente relacionado estes dois fatos, elas foram atacadas e mortas pelos dragões.

As vítimas foram:

A pequena Gabriela Montez, uma brasileira de sorriso contagiante, falei com seus pais dias atrás, eles me contaram que ela amava voar. Sei que o Véu lhe dará todos os céus, e agora ela é uma anja de asas brilhantes que conquista os ares de uma forma que sua vassoura nunca conseguiu antes.

Nala Lancaster, era daquelas que tinham o fogo da rebeldia na alma. Queria mudar o mundo. Nasceu em Linz, na Austria, e tenho certeza que Noskort era próximo degrau para conseguir conquistar seus sonhos.

E a francesa Violette Maigny, diziam que seus pés eram como pinceis diante de um quadro, ao dançar criava uma obra de arte. Nunca veremos os quadros que ela faria através da dança. Mas à ela, e assim como à Gabriela e Nala, eu prometo, descobriremos os culpados.

Pois sabemos, Noskort protege os seus, e podem ter certeza disso algo será feito. Estou partindo para falar com os pais das meninas, levar essa promessa à eles, e depois irei à Estocolmo, onde polícias bruxas de cinco países diferentes estão reunindo para investigar tais fatos.

Além do mais, estou liberando todos os alunos de suas aulas de amanhã, terão para quem quiser ir, mas também estarão dispensados aqueles que não sentirem muito no clima. Aproveito e digo que minha esposa, Reitora Wendy e nossa professora e psicóloga Valerious estão disponíveis para quem quiser conversar. E o Hall terá ponte direta aos funerais das meninas que acontecerão amanhã no Brasil, França e Austría, os horários estarão com a Reitora Wendy.

Queria agradecer ao Corpo Dicente que atuou com maestria hoje, e evitaram pelo menos mais vítimas, entre elas, Sakura Maehara que está novamente em nossa enfermaria e bem.

E queria novamente dar a certeza que as aulas continuarão normalmente, e que a Universidade Noskort voltará ser o lugar agradável e seguro que tanto amamos, apesar das atuais dificuldades. Saibam que estamos aqui, reitores e professores, para apoia-los se precesisare.

Obrigado, boa noite, Reitor Hans."


[Não terá tópico, mas quem quiser pode interpretar dizendo que irá ou foi no funeral das vítimas]
Ir para o topo Ir para baixo
http://noskort.a.wiki-site.com/index.php/P%C3%A1gina_principal
 
Fatos do dia 06/10
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fatos do dia 26/10
» Fatos de Noskort do dia 27/02

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Noskort Sitiada :: Cadastro :: Atualizações-
Ir para: