| Sistema de Delay de Horas | |
|
+7Charlotte Flynn Louise McRyan Hanna Weber Wortmann Suzanne R. M. Gelles Edward J. P. Guiderch Eric Callihan Mestre 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mestre
Mensagens : 1049 Nascimento : 01/08/2006 Idade : 18
| Assunto: Sistema de Delay de Horas Ter Fev 02, 2010 10:23 pm | |
| Iremos fazer um teste que irá durar o mês de fevereiro, se der muito certo irá continuar para sempre no RPG Noskort (e poderá ir para outros rpgs tb). É o Sistema de Delay de Horas.Ou seja, os jogos continuarão ser em tempo real, mas com cinco horas de atraso.
Os jogadores deverão estar muito atento à isso. O mundo de Noskort sempre estará cinco horas atrasado. Então se você jogar às:
Meio-Dia será na verdade sete horas da manhã em Noskort. Três horas da tarde será dez horas da manhã em Noskort Meia-Noite ainda estará ainda anoitecendo, às sete horas em Noskort. Se for duas horas da manhã, ainda será o dia anterior, às nove horas da noite em Noskort
e assim vai....
É necessário sempre estar ciente disso, pois se você for jogar de noite, provavelmente seu personagem ainda esteja em alguma aula da tarde. De madrugada, pode ser ainda hora do jantar.. de manhã pode ser madrugada e todas as possibilidades possíveis...
COMEÇARÁ AMANHÃ, QUARTA-FEIRA (3 de Fevereiro) às Sete horas da manhã em horário de Brasilia (ou duas da madrugada horário de Noskort SEMPRE SERÁ ASSIM E TODO MOMENTO.
Por isso, peço que todos postem um OK se entenderam ou coloquem suas dúvidas.
Última edição por Mestre em Qui Mar 04, 2010 9:17 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Eric Callihan Vigilante Chefe
Mensagens : 368 Nascimento : 18/03/1989 Idade : 35
| Assunto: Re: Sistema de Delay de Horas Ter Fev 02, 2010 10:26 pm | |
| Entendi. Mas não gosto da idéia. | |
|
| |
Edward J. P. Guiderch General Centaur
Mensagens : 179 Nascimento : 30/11/1987 Idade : 36
| Assunto: Re: Sistema de Delay de Horas Ter Fev 02, 2010 10:27 pm | |
| Ok e pra Noskort não acho que vai funcionar um intervalo tão grande, mas é bom nos adaptarmos a isso pro "Acampamento" :] | |
|
| |
Suzanne R. M. Gelles General Centaur
Mensagens : 1109 Nascimento : 20/12/1989 Idade : 34
| Assunto: Re: Sistema de Delay de Horas Ter Fev 02, 2010 10:29 pm | |
| Entendi. Mas qual o objetivo dessa nova forma de jogo? | |
|
| |
Hanna Weber Wortmann
Mensagens : 665 Nascimento : 20/03/1988 Idade : 36
| Assunto: Re: Sistema de Delay de Horas Ter Fev 02, 2010 10:34 pm | |
| Entedi, mas também não gostei muito não =T | |
|
| |
Mestre
Mensagens : 1049 Nascimento : 01/08/2006 Idade : 18
| Assunto: Re: Sistema de Delay de Horas Ter Fev 02, 2010 10:39 pm | |
| Pessoas que tem compromissos de noite.. chegam muito tarde, mas agora tem regras por causa do Toque de Recolher, mas será necessário que coisas aconteçam ao cair da noite e coisas assim... assim como durante a Semana em Hogwarts, fatos de manhã deveria acontecer (mas ou estão trabalhando ou dormindo os jogadores)...
Enfim.. é um teste. Eu vejo vantagens para uma maior frequencia de jogo. Mas caso não dê certo, a gente cancela. | |
|
| |
Hanna Weber Wortmann
Mensagens : 665 Nascimento : 20/03/1988 Idade : 36
| Assunto: Re: Sistema de Delay de Horas Ter Fev 02, 2010 10:42 pm | |
| Então beleza. Vamos ver no que dá ^^ | |
|
| |
Edward J. P. Guiderch General Centaur
Mensagens : 179 Nascimento : 30/11/1987 Idade : 36
| Assunto: Re: Sistema de Delay de Horas Ter Fev 02, 2010 10:48 pm | |
| Como eu disse, pra Noskort nao vejo muito sentido. Mas como eu acho que a maioria vai jogar o Acampamento, cabe explicar.
Quem não leu Percy ainda, no acampamento existem as regras de horário. Depois das 10 vc nao pode estar fora do chalé senão vc simplesmente morre.
Então pro acampamento vai ter esse atraso, pq a partir das 10 da noite jogar só dentro do chalé é tenso.
Por isso acho o teste em noskort valido. | |
|
| |
Louise McRyan Mentor Sphinx
Mensagens : 1522 Nascimento : 03/05/1990 Idade : 34
| Assunto: Re: Sistema de Delay de Horas Qua Fev 03, 2010 12:15 am | |
| Acho lindo, pq eu chego em casa qse meia-noite =3 | |
|
| |
Charlotte Flynn Vigilante Chefe
Mensagens : 1537 Nascimento : 10/04/1990 Idade : 34
| Assunto: Re: Sistema de Delay de Horas Qua Fev 03, 2010 1:51 am | |
| Ok x) E, sei lá, acho que pode funcionar x) | |
|
| |
Wilhemina Strigoi
Mensagens : 201 Nascimento : 31/10/1987 Idade : 37
| Assunto: Re: Sistema de Delay de Horas Qua Fev 03, 2010 2:03 am | |
| | |
|
| |
Eve D. Merriworth Vigilante
Mensagens : 2547 Nascimento : 12/06/1990 Idade : 34
| Assunto: Re: Sistema de Delay de Horas Qua Fev 03, 2010 2:29 am | |
| hummm Entendi e absorvi, nao sei se gostei e acredito que tudo é uma simples questao de costume, assim como jogar em um ano diferente do nosso atual e etc... Vamos lá | |
|
| |
Delilah Boettcher Educadoras
Mensagens : 1246 Nascimento : 09/06/1991 Idade : 33
| Assunto: Re: Sistema de Delay de Horas Qua Fev 03, 2010 3:01 am | |
| Eu gosto da idéia o/ Dá uma chance de "viver" mais o personagem e fazer mais coisas que ele realmente faria num dia-a-dia. | |
|
| |
Meiling Ayakzu
Mensagens : 151 Nascimento : 15/07/1991 Idade : 33
| Assunto: Re: Sistema de Delay de Horas Qua Fev 03, 2010 5:30 am | |
| Gostei da idéia e acho a experiência válida! | |
|
| |
Mestre
Mensagens : 1049 Nascimento : 01/08/2006 Idade : 18
| Assunto: Re: Sistema de Delay de Horas Sex Mar 12, 2010 8:42 pm | |
| PARTIR DE HOJE, SEXTA-FEIRA, 12 de MARÇO. Noskort diminui o Delay para TRÊS HORAS
Os jogadores deverão estar muito atento à isso. O mundo de Noskort sempre estará 3 horas atrasado. Então se você jogar às:
Meio-Dia será na verdade nove horas da manhã em Noskort. Três horas da tarde será meio-dia em Noskort Meia-Noite será às vinte e uma horas em Noskort.
Obrigado | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sistema de Delay de Horas | |
| |
|
| |
| Sistema de Delay de Horas | |
|