Noskort Sitiada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Noskort Sitiada

uma universidade, uma prisão
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Discurso do Reitor 21/01

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mestre

Mestre


Mensagens : 1049
Nascimento : 01/08/2006
Idade : 17

Discurso do Reitor 21/01 Empty
MensagemAssunto: Discurso do Reitor 21/01   Discurso do Reitor 21/01 EmptyQui Jan 21, 2010 10:48 pm

Caros alunos,

Uma das primeiras coisas que decidi quando fui nomeado reitor, foi trazer ensinamentos maiores do que os aprendidos em sala de aula. Era transformar jovens bruxos em homens e mulheres melhores, que respeitassem o próximo e trouxessem seus ideias para tornar o mundo num lugar mais justo.

E outra coisa que não irei aceitar é que acontecimentos externos atrapalhem meus planos. Então mesmo com acontecimentos recentes minha agenda continuará firme e forte. E um dos meus planos é a Semana do Verdadeiro Eu, ou como será mais conhecido a Semana Polissuco.

Todos os alunos participarão de uma experiência única, vocês serão por uma semana, um outro colega. Mas obviamente apenas na aparência física. Pois o que queremos mostrar é que não importa como aparentamos, o que vale é o que somos por dentro.

Por isso, vocês estarão recebendo uma garrafa de polissuco com aparência de um amigo seu. Deverão tomar cada seis horas para manter a aparência. E apenas isso, continuem sendo quem são, e viverão esta semana como sempre vivem. E descobriremos juntos se nossa aparência realmente é tão importante para nossas vidas.

E apenas para estimular isso, sábado teremos uma festa para começar a semana. Todos devem ir em casal, convidar aquele que tem algum interesse amoroso, caso não tenha, vá com seu melhor amigo. Juntos deverão escolher algo que ambos usarão, pode ser a mesma cor do vestido, um bracelete igual, aneis, um adorno no cabelo, o que seja, apenas para indicar que estão juntos. Além que teremos o baile, onde os casais deverão dançar juntos.

E tudo isso fará parte do nosso experimento. Então aproveitaremos e aprenderemos o que realmente tem valor no que podemos chamar de EU.

Reitor Hyde.
Ir para o topo Ir para baixo
http://noskort.a.wiki-site.com/index.php/P%C3%A1gina_principal
 
Discurso do Reitor 21/01
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Discurso do Reitor 12/11
» Discurso do Reitor 16/11
» Discurso do Reitor 24/01

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Noskort Sitiada :: Cadastro :: Atualizações-
Ir para: