Noskort Sitiada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Noskort Sitiada

uma universidade, uma prisão
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Discurso do Reitor 16/11

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mestre

Mestre


Mensagens : 1049
Nascimento : 01/08/2006
Idade : 17

Discurso do Reitor 16/11 Empty
MensagemAssunto: Discurso do Reitor 16/11   Discurso do Reitor 16/11 EmptySeg Nov 16, 2009 1:29 am

Discurso do Reitor 16/11 StAndrewsBIG_25585t


[O Discurso foi feito as oito horas via sonorus por toda Noskort]

Caros alunos,

Vocês devem perguntar-se se os acontecimentos de ontem tem alguma relação com outros fatos anteriores. Apesar de um grande mestre ter dito “Não existe coincidência, apenas a ilusão de uma coincidência”, os apaziguadores e várias polícias bruxas do mundo disserem que não, mesmo tendo afetado de grandes maneiras nossa vida aqui na universidade.

Irei explicar o que aconteceu, mas lembrem-se foi um fato mundial, e não isolado. Ontem por volta das seis horas em nosso horário local, descendentes de veelas no mundo inteiro passaram por uma transformação completa tornando-se veelas também. Apenas uma por família, a última da geração que tenha passado da na puberdade.

Isto foi revelado, pelo “Profeta Diário” informou que tiveram seis casos no Reino Unido, uma delas foi a cunhada do primeiro gerente bruxo de Gringotes, William Arthur Weasley, Gabrielle Delacour, esposa e as filhas pequenas estão bem. O jornal também revela que entre as afetada britânicas foram três alunas de Hogwarts: Amy Jane Andrews, Hanna Burton e Adara Davis Beynon.

Outro fato interessante, foram o caso de trigêmeas de 10 anos na Suíça, Anouk, Estelle e Manon Roxanne Maillart. Elas têm irmãs mais novas e mais velhas, e como foram as mais recentes à entrarem na puberdade foram afetadas.

Aqui em nossa universidade foram duas professoras, Selene Christine Valerious e Jindra Dusilová, e a aluna Charlotte Flynn. Por isso as aulas de pedagogia, psicologia, grego, vêeles e sereiano estão suspensas até segunda ordem. Torcemos todos que elas estejam bem.

Autoridades dos departamentos governamentais que tratam de criaturas mágicas, estão investigando o porquê do acontecimento. Sabe que foram por volta de 250 casos entre Europa e América, apenas casos isolados na Ásia, mas mesmos estes eram turistas ou imigrantes europeus. Envolveu bruxas e trouxas, e muitas não sabiam que tinham sangue veela em seus antepassados. Todas elas desapareceram, e buscas iniciaram no mundo inteiro.

Assim que tivemos mais informações iremos informar todos os alunos.
Obrigado, e boa semana de aulas.

Reitor Hans Hyde Moriart
Ir para o topo Ir para baixo
http://noskort.a.wiki-site.com/index.php/P%C3%A1gina_principal
 
Discurso do Reitor 16/11
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Discurso do Reitor 12/11
» Discurso do Reitor 21/01
» Discurso do Reitor 24/01

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Noskort Sitiada :: Cadastro :: Atualizações-
Ir para: