Noskort Sitiada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Noskort Sitiada

uma universidade, uma prisão
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aula de História da Magia

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mestre

Mestre


Mensagens : 1049
Nascimento : 01/08/2006
Idade : 17

Aula de História da Magia Empty
MensagemAssunto: Aula de História da Magia   Aula de História da Magia EmptyQui Out 08, 2009 7:58 pm

Aula de História da Magia Death_Eater___OotP_Premiere_by_jerr

Todos os alunos de História da Magia ouvirão o mesmo discurso esta semana (6 à 9 de outubro):

Citação :
Eu sei que muitos estão se perguntando... mas Noskort pode ser segura? Eu respondo simplesmente não, não é. Mas ao mesmo tempo eu falo aos senhores que isso faz parte de ser bruxo. Obviamente devemos manter a segurança e lutar pela paz, mas o perigo sonda todos nós desde tempos das escolas de magias. Isso faz parte de ser um bruxo, saber que é mal está em toda parte e por isso temos que estar pronto para enfrentá-lo.

A História ensina isso, e poderia começar relatar desde que Hogwarts foi fundada quinhentos atrás e todos os perigos que ela enfrentou. Mas vamos exemplificar através das trevas do século XX. O perigo pode estar entre os alunos, como o jovem Tom Riddler abriu a Câmara dos Segredos e soltou um monstro pela escola, um basíisco paralisou uma garota e depois aquele que um dia iria chamar-se Lord Voldemort a matou.

Não podemos esquecer em 1993, quando um aluno de Salem invadiu a escola, usando a Maldição Imperdoável da Morte assassinou 15 colegas e depois a si mesmo.

Às vezes, o perigo não está só em quem estuda, mas em quem ensina. Hoje sabemos os motivos, mas tentem imaginar o
que os alunos de Hogwarts sentiram quando souberam que um dos seus professores, o atual herói Severus Snape matou o diretor Dumbledore. Ou quando os alunos de Rоршокдыра descobriram que o maldito professor Aleksandr Alekseyevich.... era um real monstro, um pedofilo e tinha atacado pelo menos quatro alunas na escola.

Mas nada pior que o medo do desconhecido, aquilo que assombra nossas vidas e desaba com qualquer sentimento de segurança. E novamente cito Hogwarts, pois por anos durante a década de noventa eles ficaram com o constante sentimento de medo. Primeiro, basílisco é solto atacando alunos. Depois um aluno querido, Cedrico Diggory, é morto no final do Torneio Tribruxo. E por fim o que hoje os historiadores chamam de Batalha de Hogwarts que termina com 50
mortos, entre eles, 12 alunos.

Poderia ainda relatar os Suicídio em grupo de nove alunos de Garan Tsuki em 94, o maremoto que destruiu a Isla de Rebozar em
77, o ataque de bruxos palestinos à Hertzl em 89. E tantos outros fatos que poderia tomar nosso tempo.

Mas o que quero dizer que nenhum destes momentos escolas de magia fecharam. Pois simplesmente não é assim que nos, bruxos, comportamos diante de tragédias, a gente levanta a cabeça, segura a varinha com força e vamos diante enfrentar aquilo que nos ameaça. Recitando Dumbledore: “São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades."

[Nota: Será bem visível a dor de Snochatchestvo quando ela falar do professor de Rоршокдыра]
Ir para o topo Ir para baixo
http://noskort.a.wiki-site.com/index.php/P%C3%A1gina_principal
 
Aula de História da Magia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Noskort Sitiada :: Cadastro :: Atualizações-
Ir para: