Noskort Sitiada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Noskort Sitiada

uma universidade, uma prisão
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Baile de Máscaras

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mestre

Mestre


Mensagens : 1049
Nascimento : 01/08/2006
Idade : 17

Baile de Máscaras Empty
MensagemAssunto: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras EmptySeg Set 28, 2009 3:25 am

O Baile de Máscaras terá como idéia... o anonimato. Personagens interagirem entre outros personagens, sem saber quem é quem, quem é o jogador de quem. Sei que tal idéia pode ter algumas falhas, mas mesmo assim vamos tentar para o jogo.

Como funcionará? Primeiramente vale dizer que a festa terá um diferencial temporal. Ela acontecerá durante todo o final de semana. Cada 12 horas valendo por uma hora.

  • Sexta-feira – 00:00 à 12:00 – Dez da noite (Começo da festa)
  • Sexta-feira – 12:00 à 00:00 – Onze da noite
  • Sábado – 00:00 à 12:00 – Meia-noite
  • Sábado – 12:00 à 00:00 – Uma da noite
  • Domingo – 00:00 à 12:00 – Duas da noite
  • Domingo – 12:00 à 00:00 – Três da noite (Fim de festa)


Existirá um local específico para festa (tópicos oficiais) e a festa só ocorrerá ai. Se você jogar fora deste local, em qualquer outro tópico (faculdade, fraternidade etc) é o tempo normal. OU seja se jogar em qualquer lugar fora da festa antes do sábado às dez da noite, a festa ainda não aconteceu e você deve interpretar antes dela, se preparando para ela, animado para ela etc. Se jogar depois do domingo às três da madrugada, a festa já aconteceu.

E também será possível neste final de semana jogar ao mesmo tempo em dois lugares diferentes. Na festa (no tempo da festa) e fora dela (no tempo normal). E será possível pelo seguinte motivo:

O Anonimato

Como disse o interessante desta festa é jogar sem saber com quem estará jogando. Como faremos isso? Todos terão que criar novos usuários novos com os nomes de Mask Male (caso seja um personagem masculino) e Mask Female (caso seja personagem feminino) , e somar duas letras de sua escolha e dois números, para evitar problemas de login.

Ficando assim: “Mask Male TK23” ou “Mask Female MW95”

Pede para criar tais registros durante a semana, antes da festa. E ao criar registro me mandar por MSN ou email (fabrizius1@hotmail.com) ou plurk privado para eu ter um controle do jogo. Só eu terei a lista de quem é quem.

Não poderá ter assinatura. E o avatar terá que ser uma máscara de sua escolha. Lembrando que as máscaras terão que ser de rosto inteiro para ocultar a identidade do dono. E durante a festa todos usarão mantos negros. Além de ter um feitiço que irá ser lançado ao entrar na festa que fará com que todos os homens tenham a mesma voz e as mulheres outra mesma voz.

Já que alguns players conseguem reconhecer o autor dos avatares de acordo com os efeitos utilizados por eles (patterns, brushes, borda..), o avatar não deverá ter algum tipo de efeito se não a alteração das cores. Além disso, a borda deverá ser, obrigatoriamente, preta de 1px. O avatar deve ser colocado e SOMENTE NELE.. no photobucket de Noskort

Login: Noskort Senha: noskortbaile

Além disso vamos evitar chamar seu amigo para jogar, plurkar que quer jogar ou qualquer coisa que indique que você está on em jogo. Caso queira jogar na festa.. apenas poste lá e espere alguem responder.

Os personagens não poderão dizer seus nomes durante a festa ou tirar as máscaras. Caso façam serão expulsos do baile.

Entendendo isso, bom jogo pessoal e boa festa. \o
Ir para o topo Ir para baixo
http://noskort.a.wiki-site.com/index.php/P%C3%A1gina_principal
 
Baile de Máscaras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Baile Polissuco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Noskort Sitiada :: Cadastro :: Regras & Informações-
Ir para: